Domingo, 14 de Julho de 2024
Entretenimento Famosos

Estava confuso com meus próprios sentimentos', diz Klebber Toledo em desabafo na web

Klebber Toledo desabafou sobre os sentimentos causados pelo Dia das Mães em meio à tragédia histórica no Rio Grande do Sul. Confira as declarações.

19/05/2024 19h49
Por: Redação
Estava confuso com meus próprios sentimentos', diz Klebber Toledo em desabafo na web

Klebber Toledo utilizou o Instagram para desabafar sobre a situação das enchentes enfrentadas pela população do Rio Grande do Sul. O ator, que, recentemente, viveu uma grande mudança na rotina do casamento com Camila Queiroz, tocou no assunto ao justificar o sumiço das redes sociais.

"Vocês viram que eu sumi um pouquinho das redes e sumi mesmo. Estava confuso com meus próprios sentimentos", iniciou Klebber.

O famoso prosseguiu: "Ao mesmo tempo que eu estava passando por situações que me deixavam muito feliz, como o Dia das Mães que a gente passou, que fui ver minha mãe, vó, minha família. Ao mesmo tempo que estava me sentindo bem por estar com essas pessoas, cada vez que eu lembrava de tudo que está acontecendo no Sul do país e eu pensava nas mães de lá, isso não parou de mexer comigo".

Por fim, Klebber agradeceu aos voluntários e aos cidadãos que fizeram doações. "Eu não sou do Sul, mas eu me solidarizo. Eu sinto uma coisa dentro de mim que não tem como explicar. Se eu pudesse eu estaria lá como muitos estão", garantiu.

CAMILA QUEIROZ E KLEBBER TOLEDO: UMA IMPORTANTE MUDANÇA MEXEU NA ROTINA DO CASAL

Depois de anos morando na cidade maravilhosa, Camila e Klebber trocaram Rio de Janeiro por São Paulo. O motivo foi a novela "Beleza Fatal", da plataforma Max, estrelada pela atriz. As gravações ocorreram de setembro do ano passado a março.

"São Paulo é a nossa casa, querendo ou não, eu sou paulista, ela também, apesar dela ser de Ribeirão Preto, mas morou muito tempo aqui. Então, São P...

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.