Domingo, 14 de Julho de 2024
Entretenimento Fofoca

Gabigol e a camisa do Corinthians: saiba os bastidores da fatídica foto

A informação divulgada pelo jornalista Venê Casagrande foi confirmada internamente pela diretoria do Flamengo, que debate as punições

18/05/2024 16h31
Por: Redação Fonte: Léo Dias
Gabigol apareceu em foto com camisa do Corinthians. Foto: Reprodução
Gabigol apareceu em foto com camisa do Corinthians. Foto: Reprodução

A polêmica foto de Gabigol com a camisa do Corinthians segue rendendo no Flamengo. Mas não é só dos bastidores do clube que o portal LeoDias vai tratar, mas os bastidores da foto em si que desencadeou toda essa treta.

A pessoa que “plantou” a discórdia foi alguém que esteve pela primeira vez na casa do jogador. O clube confirmou a informação com outros funcionários presentes no local e decidiu marcar uma reunião com o atleta para a tarde desta sexta-feira (17/5).

Segundo o jornalista Venê Casagrande, o momento aconteceu por volta das 15h da última quinta-feira (16/5), quando Gabigol estava de folga. A pessoa que fez o registro enviou a foto como visualização única no WhatsApp em um grupo de amigos, descreveu o momento e depois apagou as mensagens – mas ela vazou.


A camisa na qual Gabigol aparece vestido na foto é um modelo novo do Corinthians, revelada há pouco tempo, além disso tem detalhes de patrocínio que só estão disponíveis em camisas de jogo, por isso a desconfiança é que o atleta tenha recebido de algum membro do Timão, seja jogador ou dirigente – O Flamengo jogou contra os alvinegros no último dia 11 – .

Funcionários do Flamengo estiveram com Gabigol e confirmaram à diretoria do Flamengo a veracidade da foto. O staff dele negou em nota oficial e o atacante chegou a fazer um post insinuando que se tratava de uma foto feita por inteligência artificial.

A diretoria do Flamengo se movimentou logo após receber com incredulidade a fotografia, ainda na noite de quinta, mas decidiram tomar providências só nesta sexta. O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e o coordenador de futebol, Bruno Spindel, estão desde às 7h40 no CT Ninho do Urubu e debatem o que pode acontecer, sendo que uma punição não é descartada, porém nada será decidido sem conversar com Gabigol.

 
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.