Domingo, 14 de Julho de 2024
Entretenimento Famosos

Jojo Todynho aparece tomando soro e explica relação do procedimento com bariátrica que a fez perder 50 kg

A cantora explicou aos fãs porque estava fazendo reposição hormonal. Saiba!

17/05/2024 01h31
Por: Redação
Jojo Todynho faz reposição hormonal, após bariátrica que a fez perder 50 kg.
Jojo Todynho faz reposição hormonal, após bariátrica que a fez perder 50 kg.

Jojo Todynho dividiu com seus seguidores mais um passo da recuperação desua cirurgia bariátrica. Após perder 50 kg, a influenciadora contou que agora está fazendo uma reposição hormonal, uma parte do protocolo de saúde.

"Dia de reposição. É muito importante você que fez bariátrica fazer a reposição de vitaminas, treinar, senão você não consegue se alimentar direito", disse a artista enquanto estava deitada com soro no braço e mostrando tudo em seu Instagram.

Jojo Todynho tranquiliza fãs ao aparecer com soro no braço e explica procedimento

Jojo Todynho acrescentou que esse tipo de procedimento pós-cirúrgico é fundamental para que ela tenha o resultado esperado. "É como eu falei, a bariátrica pode ser um grande sucesso, mas também pode ser uma grande desgraça. Não é brincadeira. Toda quinta [reponho] aminoácidos, ferro, vitaminas, tudo o que eu puder estarei fazendo", avisou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.